sexta-feira, 29 de novembro de 2013

INSTABILIDADE POLÍTICA DE MOSSORÓ. DE QUEM É A CULPA?


Todos os limites do absurdo que envolvem a política em Mossoró foram ultrapassados. Muito movimento no pós campanha era esperado pelo povo, pois já sabíamos que a oposição não deixaria barata a vingança da derrota sofrida nas urnas. Só que tudo foi muito alem do que se imaginava, chegamos a uma situação em que tentam pressionar até mesmo o judiciário para que o caso seja resolvido de qualquer forma para acabar logo com o assunto.

Já tem quem diga que o povo de Mossoró não se importa mais com quem vai ser o prefeito da cidade, estão querendo mesmo é que se resolva logo o assunto. Como assim? É claro que o povo quer lá na prefeitura a prefeita que foi eleita pelo povo.

Estão usando os motivos da instabilidade política de Mossoró para fortalecer a ideia de que seria melhor haver outra eleição.

Agora eu pergunto: De quem é a culpa da instabilidade política de Mossoró? É do povo que foi votar fazendo o papel de cidadão? É de Claudia Regina que foi eleita pelo povo e mesmo assim não estão deixando ela trabalhar? Do Judiciário que está fazendo seu papel? Ou da oposição que acionou diversas vezes a justiça
insatisfeita com o resultado da campanha?

Nenhum comentário: