sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O ENCONTRO DO PSB EM MOSSORÓ


Na manhã desta sexta feira, 11 de outubro, Mossoró recebeu vários políticos da região que vieram participar do encontro do partido socialista do Brasil (PSB). Entre os políticos estava o governador do Pernambuco, Eduardo Campos, que também é presidente nacional do partido citado; a vice-prefeita de Natal, Wilma de Farias; Sandra Rosado; Larissa Rosado como também vários outros líderes da sigla. 

Antes da chegada de Eduardo Campos, Wilma de Farias deu entrevista na rádio Difusora AM de Mossoró e pediu para que o povo comparecesse à câmara municipal onde, segundo ela, acontecia um evento de grande importância. O evento foi chamado de “Gestão de resultado com transparência”. Na entrevista, Wilma falou que o povo de Mossoró tem a lembrança muito boa e com certeza lembra-se de suas obras feitas na cidade quando ela foi governadora do estado. E como tem viu, Dona Wilma?

Durante o evento os internautas formaram um protesto nas redes sociais. Segundo o “Trendinalia Brasil”, no Twitter a tag #DigaNãoAosSanguessugas, em uma hora chegou aos trend topics do Brasil com 1905 tweets, com a participação de 1010 usuários. 

Nenhum comentário: