domingo, 13 de outubro de 2013

EM MOSSORÓ UMA CRIANÇA DE 6 ANOS FOI ARREMESSADA EM PISCINA DE HOTEL

Direção do hotel emitiu nota esclarecendo o ocorrido, veja abaixo:

Sobre o incidente envolvendo uma criança, que aconteceu ontem (sábado, 12), por volta das 22h, na área de lazer do Hotel Garbos, localizado em Mossoró/RN, a direção vem a público prestar esclarecimentos:

1 – Uma criança, encontrava-se na área de lazer do GarboHotel , quando foi subitamente  arremessado à piscina, por um homem, que também estava no mesmo local.

2 – Diante do ocorrido, a criança foi imediatamente retirada da piscina. Sendo comprovado que nenhuma lesão foi causada.
3 – A gerência do hotel achou por bem acionar a Polícia Civil para resolver a situação.

4 – Um dos seguranças e um funcionário do hotel acompanharam o pai do menino à delegacia, para que fosse registrado um Boletim de Ocorrência.

5 – A gerência do Hotel Garbos, prestou todo o atendimento à criança e à família.

6 – O caso está sendo acompanhado pela diretoria do Hotel Garbos e à Polícia Civil de Mossoró, para que os fatos sejam apurados e o causador do incidente seja identificado.

7 – As imagens do circuito interno de TV do hotel foram disponibilizadas à Polícia com o objetivo de ajudar na identificação do suspeito.

8 – A diretoria do Hotel Garbos preza pelo profissionalismo, ética e transparência com as informações. Como também não medirá esforços para ajudar à família e a PC na investigação.

9 – O objetivo desta Nota do Hotel Garbos é prestar esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu, com informações fidedignas e verdadeiras, repudiando toda e qualquer nota especulativa, que venham distorcer a verdade do fato.

Nota do blog: Segundo informações, a criança estava arrumada, vestida para um evento social. A sociedade de Mossoró espera que no mínimo seja mostrada a cara deste indivíduo e que ele pelo menos ele peça desculpas em público por tamanha idiotice cometida. Um ato de desrespeito, tanto com a criança como com sua família em pleno dia das crianças. Justiça seja feita para que não se repita.

Nenhum comentário: