sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CRESCE O NÚMERO DE VÍTIMAS NAS RNs


Nas RNs, da região Oeste do estado  do Rio Grande do Norte, os acidentes de trânsito vêm acontecendo com muita frequência. O pior é que a maioria das tragédias envolvem motos e, quase todas, com vítimas fatais.

Já passou da hora de ser feito um trabalho sério pelas polícias de trânsito  no sentido de fazer uma fiscalização e conscientização nas estradas do Alto Oeste.    
     
Em toda aquela região, é muito comum a gente ver os jovens  colocando  a vida  em risco pilotando  motocicletas de forma indevida, devemos  procurar uma forma de conscientizar melhor essas pessoas.

Nas RNs que cortam aquelas cidades, as estradas são muito estreitas e com curvas muito acentuadas, grandes decidas e subidas, os motociclistas andam como loucos, dão as curvas usando toda a pista contando com a própria sorte.

Além dos riscos de encontrar um veículo em uma curva, pode também se chocar com um animal na pista de rolamento. A maioria não respeita a sinalização e viaja com velocidades incompatíveis com as capacidades das estradas.  

Nenhum comentário: