sábado, 19 de outubro de 2013

A POLÍCIA DO RIO GRANDE MOSTRANDO SERVIÇO NO MÊS DE OUTUBRO

A polícia do Rio Grande do Norte está de parabéns pela sequência de operações bem sucedidas. No mês de Outubro foram feitas várias apreensões de drogas com  grandes volumes no Rio Grande do Norte.

Na sexta-feira 04 de Outubro, a polícia Federal prendeu no Aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim RN, um técnico de futebol de 40 anos que tentava embarcar para a Europa com 3,4 quilos de cocaína escondidos na mala.

No dia 5 de outubro, a polícia federal prendeu 340 quilos de maconha no município de Patú-RN. A droga estava dentro de uma Van que vinha do estado de São Paulo, um camelô potiguar de 25 anos que dirigia o veículo foi preso em flagrante.  

Na quarta feira, dia 16, a polícia Federal de Mossoró através da operação “touro branco” cumpriu mandato de prisão na cidade de Apodi. Um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas internacional.

Na tarde de sexta fira, 18 de outubro, a policia Federal do Rio grande do Norte apreendeu na cidade de Luiz Gomes-RN 341 quilos de maconha, junto com a droga também foram presos cinco homens suspeitos de tráfico de drogas. 

O mês de Outubro tem sido de terror para os criminosos que atuam na nossa região. Como se aproxima o final do ano, as polícias intensificam os trabalhos. Nesta época do ano os criminosos ficam mais expostos por conta dos preparativos do tráfico para o período de maior movimento.


A polícia civil do RN, também tem o que comemorar neste mês. Quinta feira, dia 17 de outubro, na cidade de  Parnamirin-RN,  a polícia civil apreendeu  700 quilos de maconha e três quilos de cocaína. A droga estava camuflada em embalagem de extrato de tomate.

Dia 14 a policia civil prendeu em Currais Novos-RN, região do Seridó, um casal suspeito de aplicar golpes pela internet de 3,5 milhões em uma empresa de marketing.

Na manhã desta sexta feira, 17, a polícia civil de Mossoró junto com a policia civil do Maranhão, desbaratou uma quadrilha suspeita de praticar assaltos a bancos de vários estados do Nordeste. A quadrilha estava morando em duas casas alugadas na cidade de Mossoró.

Um dos integrantes da quadrilha é suspeito de ter matado um policial militar durante um assalto no dia 4 de outubro no município de Vitorino Freire no estado do Maranhão.

Parabéns para as polícias! A sociedade gosta de ver o  trabalho sendo feito. 

Nenhum comentário: