quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SIMBA: MEU CÃO DE GUARDA

Tamanho não é documento, disso eu já estou convencido faz tempo, o que eu ainda não conhecia era um ser tão pequeno e tão útil na segurança de uma casa como Simba, meu pequeno cachorro, é.

Simba é da raça Pinscher, muito esperto, simpático (com os de casa), alegre e atencioso. Dentro do muro só tem espaço pra ele e os que moram na casa, tirando isso quem entrar lá é mal recepcionado. Posso dormir tranquilo, Simba cuida da segurança, ele pode não resolver o problema, mas sabe como me acordar.

Todos da casa gostam muito de Simba, o carinho dele com todos é impressionante. Simba tem sua casinha e mora no muro. Dentro de casa não dá certo porque todo tempo Simba quer brincar, abraçar, correr e acariciar os pés das pessoas, tem momentos que incomoda, mas quem gosta de animal supera.

Quando vejo alguém falar que cria um Pit bull  fico imaginando: pra que isso tudo? Não quero um animal feroz no meu quintal. Quero um cachorro que me alerte para que eu possa me defender. Cachorro não tem inteligência para resolver meus problemas, portanto latindo muito pra mim já é o suficiente. E isso Simba sabe fazer.

Nenhum comentário: