quarta-feira, 4 de setembro de 2013

ALTO DA LIBERDADE 2013 SERÁ INOVADO


A prefeita Claudia Regina apresentou na tarde de ontem, dia 03, a programação do Alto da Liberdade 2013 com mudanças muito radicais, falta saber se vai atender de uma forma satisfatória o público e os artistas que fazem o espetáculo.

Nesse ano as apresentações do espetáculo serão em quatro bairros da cidade. Em cada bairro terá um ponto de apresentação. E será apresentado um ato por dia em cada ponto, até ser apresentado por completo todo o espetáculo em cada bairro.
  
Por exemplo: Motim das mulheres em um bairro com duração de 30 minutos. Resistência ao bando de Lampião, em outro bairro com duração também de 30 minutos. O voto feminino e a libertação dos escravos. Todos serão apresentados no período da tarde.

As apresentações acontecerão nos dias 23, 24, 25 e 26 de Setembro. Nos bairros Independência, Nova vida, Abolição IV e Quixabeirinha. No dia 29 de Setembro o espetáculo completo será encenado na Praça Cícero Dias.

Durante a programação serão apresentados shows musicais no memorial da resistência com artistas da terra. No dia 27, Symara Tâmara, Dayane Nunes, Renata Falcão e Nida lira comandarão o “Elas cantam brega“. As bandas MP3, Alfredo e os Caras, e Black Out, fazem o “Hoje é dia de rock“ no dia 28. 

Nenhum comentário: