quarta-feira, 14 de agosto de 2013

UMA QUADRILHA ASSALTOU VÁRIOS COMERCIANTES NA BR 304

Cézar Alves, do de fato  
Oito homens fortemente armados abriram fogo contra uma Sprinter transportando 11 comerciantes da cidade de Caicó, por volta das 5h10 desta quarta-feira.


Quando o motorista (nome preservado) parou foi brutalmente espancado, com coronhadas na cabeça. Está internado no Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

O ataque aconteceu próximo ao Bar do Zé da Volta, entre Mossoró e Assu. Começaram a serem seguidos perto de Paraú pelos dois carros.
A quadrilha estava em dois carros, sendo uma Picap Strada de cor prata e uma Siena Branco.

Os ocupantes do Siena foram quem chegaram atirando. Após render o motorista, a Sprinter foi levado para dentro do mato, onde todos os comerciantes foram assaltados.

O prejuízo supera a casa dos R$ 50 mil. Os comerciantes, que relataram momentos de terror nas mãos dos oito assaltantes, estavam indo de Caicó fazer compras em Fortaleza.

Após o assalto, o caso foi comunicado a PM em Mossoró. O comandante do 12º BPM, de Mossoró, Major PM Correia Lima, disse que estão em diligências.
Existem suspeitos sendo procurados, porém o comandante abordou o assunto com muita cautela, acrescentando apenas que a PM está trabalhando para localizar e prender a quadrilha.

Nenhum comentário: