terça-feira, 13 de agosto de 2013

TRÂNSITO RÁPIDO E PERIGOSO


Os motoristas que transitam pelos trechos semiprontos do complexo viário de Mossoró terão que se adaptarem a um trânsito mais rápido, que exige muita atenção, principalmente nas imediações dos retornos.

As mudanças de faixa em velocidade têm sido motivo de muitas freadas bruscas dos desatenciosos. Os motoristas ainda estão conhecendo os novos trechos e tem aqueles que esquecem o local do retorno e de imediato mudam de faixa sem sinalizar com antecedência o que causa grande risco de colisão.

Os riscos são maiores para os motoqueiros, precisa ter muita coragem para pilotar sua moto na BR 304, a velocidade dos carros é bem maior, o que deixa o motoqueiro vulnerável ao 
acidente.

Falando em trânsito, tenho o prazer em informar que o cruzamento da Rua Francisco Sólon com a Francisco Romualdo, no bairro boa vista, ganhou um semáforo. Na noite de ontem passei pelo cruzamento citado e vi que estavam instalando o semáforo.

O local necessitava há tempos, desde que foi asfaltada a Rua Francisco Romualdo aumentou muito o trânsito naquele local, os motoristas e até mesmo os pedestres tinham dificuldades em atravessarem a rua.

Nenhum comentário: