quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O TRISTE FIM DE DAYARA


A jovem Dayara Pereira da Silva, de 20 anos, residente na  rua Alexandre Gomes, no bairro Aeroporto II  que estava desaparecida desde sábado, dia  24 de agosto, foi encontrada morta na terça feira  dia 27 do mesmo mês, em um matagal no sítio São Miguel nas margens da BR 405 zona rural de Mossoró. Segundo informações, exames preliminares deram conta de que ela foi morta por asfixia.
  
A sociedade espera da justiça uma ação especial contra o criminoso que assassinou a jovem Dayara Pereira. Um crime que chocou toda sociedade pela tamanha covardia, além de matar, o criminoso não deu sequer o direito da família fazer  o velório. O corpo da jovem foi encontrado dentro do mato, já em estado avançado de decomposição.

Os amigos, vizinhos e todos que conheciam Dayara, estão inconformados com seu triste fim, e esperam que sejam aplicados, com rigor, todos os aparatos da justiça na pessoa que cometeu este crime bárbaro.

Dayara  era  uma pessoa simples, que se conformava com pouco, bonita, mas  seu semblante denunciava uma tristeza interior. Sua infância foi testemunhada pela comunidade onde vivia por conta dela ter sido uma criança muito exposta.

Com muita tristeza e muita revolta, o bairro Aeroporto II se despede de Dayara de forma prematura. Que Deus dê o conforto aos que gostavam dela e puna sem misericórdia o autor dessa desgraça.

Nenhum comentário: