sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O PMDB NÃO FARÁ TANTA FALTA ASSIM

O que se ouve falar é que com a revoada do PMDB o governo de Rosalba não vai ter fôlego para se recuperar, muito menos para conseguir a reeleição no próximo ano.

Acredito que não tem como saber o que vai acontecer no amanhã, tudo é muito confuso no quadro político atual. O PMDB não fará tanta falta a Rosalba durante seu mandato, pelo menos é o que imagino. Durante o tempo que resta para começar a campanha, tudo pode acontecer.

Talvez tenha sido até bom para Rosalba, se já se comenta que está tudo muito ruim em seu governo, isso pode ser uma prova de que o apoio do PMDB não significava nada para o governo. Quem sabe se sem o PMDB as coisas não melhoram?  Se isso acontecer, melhor para Rosalba, que não terá com quem dividir seus méritos.

O que um político precisa de verdade é do entendimento do povo, não de partido. Se Rosalba conseguir ser compreendida pela população, souber explicar sobre as dificuldades que passa o nosso estado, o jogo vira, uma coisa é certa, todos são testemunhas dos esforços de Rosalba pelo RN melhor. 

Nenhum comentário: