sábado, 3 de agosto de 2013

IMPRESSIONANTE O SILÊNCIO DO POVO

Refiro-me ao episódio que envolve a prefeita de Mossoró, Claudia Regina. Enquanto os adversários políticos tentam a todo custo tirá-la do cargo que o povo a confiou, os eleitores que a elegeram veem tudo e ficam calados, não se manifestam, pelo menos nas redes sociais, em favor da prefeita.

Precisamos valorizar mais nossas opiniões, a justiça trabalha também baseada na reação popular, quem cala consente e tenho certeza que os eleitores que elegeram Claudia Regina e muitos outros que já tiveram a oportunidade de conhecer seu trabalho, não estão satisfeitos com tudo isso.

Se houve de fato algum erro na campanha, não será surpresa para ninguém, difícil  mesmo é uma campanha perfeita diante de tanta concorrência desleal, será que os erros são graves ao ponto de causar tudo isso?

O fato é que, o que está em jogo é um projeto do povo de Mossoró que saiu de suas casas no dia 7 de outubro com o propósito de eleger Claudia Regina prefeita de Mossoró e assim fizeram.


Sou leigo no assunto, mas imagino de tal forma: A justiça só faz sua parte, as denúncias chegam por quem quer que seja, o juiz não cria fatos, só julga conforme seu entendimento, sempre com o propósito de atender os anseios da maioria.  

Nenhum comentário: