terça-feira, 13 de agosto de 2013

FAMÍLIA PROCURA HOMEM QUE SUMIU

Família desesperada procura por parente desaparecido desde o ultimo dia 04 de julho. Segundo relato da família, o senhor Francisco adora tocar sanfona, assim como também gosta de uma cachacinha e, sempre que bebia costumava dizer que havia pessoas o perseguindo querendo matá-lo.

O homem saiu de sua casa, situada no sítio Currais, município de João Dias/RN, ás 20hs da noite de quinta-feira (04), trajando shorts jeans escuro, camiseta de um bloco de carnaval da cidade de Catolé do Rocha/PB (a camiseta chama a atenção por possuir uma manga verde limão e a outra laranja), e sandálias Havaianas.

Francisco levou apenas as chaves e os documentos de sua motocicleta (mesmo tendo se retirado à pé); ao sair, repetiu que tinha alguém que desejava matá-lo, neste momento os ali presente duvidaram e tiveram como resposta do próprio: "Vocês vão ver". Com se quisesse insinuar que algo de mal estava prestes a ocorrer com a sua pessoa.

Desde então o rapaz não mais foi visto. FRANCISCO IVANILDO ALVES tem aproximadamente 45 anos de idade, é moreno claro, tem 1.68m, estava de barba e cabelo feitos assim como na foto acima.

Ele é casado e pai de 05 filhos. Se alguém viu este senhor ou tem alguma informação que leve a família a encontrá-lo entre em contato pelo fones: (84) 9939-5821 falar com LUCILA); 9675-9907 (falar com CIBIDA); ou ainda 8808-4431 (para falar com seu BENEDITO - pai de Francisco).

OBS: A família está oferecendo uma recompensa de R$ 700,00 para a pessoa que der informação que façam encontrar Francisco. 

Nenhum comentário: