segunda-feira, 15 de julho de 2013

QUAL MESMO SERÃO AS INTENÇÕES DE CERTAS REPORTAGENS FEITAS EM MOSSORÓ?

Particularmente tenho dúvidas sobre os objetivos de algumas reportagens da mídia nacional feitas em Mossoró. O fato que me deixa desconfiado da verdadeira intenção de quem faz essas reportagens, é por conta de perceber o desejo do repórter em mostrar apenas o lado que diminui a imagem de nossa cidade, parecem não ter interesse em  mostrar o que temos de melhor  dentro do  que na verdade motivou a reportagem.

Desde quando vieram aqui em Mossoró os "abestalhados" do Pânico na TV, e fizeram uma reportagem onde mostraram de forma negativa o nosso Mossoró Cidade Junina, que venho procurando entender qual significado e os objetivos de outras reportagens que foram mostradas.


A última reportagem feita em Mossoró dessa forma, foi ao ar no último domingo, dessa vez mostraram a conhecida feira do Vuco-vuco que fica na Avenida Rio Branco. A repórter foi a Renata Alves a mesma que veio mostrar o Pingo do Meio Dia, assistindo ambas, com muita atenção, não consigo ver nada que demonstre uma boa intenção nas apresentações. Pelo menos essa é minha opinião. Respeito quem pense ao contrário de mim. 

Nenhum comentário: