domingo, 21 de julho de 2013

O POVO QUE ELEGE

Depois de eleger um candidato, não adianta reclamar. Pelo menos é o que deveria acontecer aqui no Brasil, já que defendemos tanto a democracia.

No momento de cobrar do representante melhor desempenho de suas tarefas no cargo ao qual foi designado, devemos entender que um líder, ou seja, quem representa o povo, merece ser respeitado, porque se isso não acontecer quem perde é o próprio povo.
  
Já virou moda se difamar, denegrir e desmoralizar com palavras indevidas representantes políticos, pessoas escolhidas pela população para representar nosso município, nosso estado e nosso país.

Esquecemos que aquele representante é uma autoridade que colocamos no poder porque a maioria decidiu e acreditou na capacidade desta pessoa como administrador.

Onde fica o desacato? Porque não reclamar de forma respeitosa valorizando o que ainda acreditamos que é a democracia? Agora, na hora da campanha eleitoral é a hora de mudar, ir às ruas reivindicar uma mudança, principalmente na forma de escolher os candidatos. Ao meu ver, o povo que deveria escolher quem deveria disputar uma eleição e  votar com consciência, e depois respeitar a decisão da maioria.   

Nenhum comentário: