sexta-feira, 26 de julho de 2013

A PETECA ESQUENTANDO

Com todo esse burburinho feito pelo povão nas ruas das grandes cidades brasileiras, chego a pensar que tudo isso se torna incomodo para políticos veteranos que são acostumados a viver com regalias, surfando sobre o dinheiro público, muitos pensam em fugir de cargos complicados como, por exemplo, governo de estado ou até mesmo prefeito de cidades grandes.

A impressão que dá é que cada dia vai ficando mais difícil ter oposição na política. Aqui no Rio Grande do Norte praticamente não existe oposição para o governo de Rosalba Ciarline.

No próximo ano já vai haver eleição e mesmo Rosalba aparecendo em queda livre segundo pesquisas, até agora não apareceu um nome que demonstre ter condições de enfrentar a Rosa em sua reeleição.

Por outro lado, diante de tanta pressão, da até para se imaginar que Rosalba estaria bem melhor se fosse prefeita de Mossoró ao invés de ser governadora.

Marchamos para um quadro complicado. O povo querer mudanças, mas não encontra a fórmula para isso acontecer. Enquanto isso falta interesse dos políticos para os cargos de maior responsabilidade. 

Nenhum comentário: