domingo, 14 de julho de 2013

A OPOSIÇÃO LAMBENDO OS LÁBIOS

A revolta da população nas ruas faz com que a oposição política em todo Brasil fique torcendo para que o desfecho disso tudo aconteça nas urnas, na próxima eleição, e com isso se realizem os sonhos de muitos que nunca conseguiram chegar ao patamar desejado do poder.

Só que a revolta do povo não se resume apenas à primeira classe política, mas sim com todos que ocupam cargos, do vereador ao governo, todos os suplentes do alto escalão, são oriundos da insatisfação popular.

Portanto, não vejo motivo algum para a oposição fazer comemoração por conta da baixa popularidade dos que estão na linha de frente, afinal, todos os políticos são responsáveis, ou irresponsáveis, pela má qualidade dos serviços públicos.

Temos que nos conscientizar que não adianta trocar doze por uma dúzia, e em situação em que a campanha ofereça apenas opções já conhecidas e desacreditadas, não votar nesta pessoa. Temos que deixar a mania de votar num candidato simplesmente por ele ser adversário da pessoa que não gostamos.

Tem que ser criado no nosso país um grupo político que venha de dentro desta insatisfação com desejo de mudar a cara do Brasil. Quando falo mudar me refiro à moralidade, pessoas que  plantem sementes de honestidade e dificultem a corrupção.         

Nenhum comentário: