segunda-feira, 17 de junho de 2013

OS AMIGOS DA FOTOGRAFIA


Durante anos de profissão tive a oportunidade de conhecer pessoas e fazer muitas  amizades. Tenho muitos amigos da fotografia. Essa foto acima mostra companheiros de trabalho, pessoas que tenho muita admiração por conta do tipo de ser humano que eles são.

O da esquerda é meu amigo Milton Florentino, um fotógrafo de mão cheia, trabalhador e muito honesto. Milton sabe fazer amizade, por ser um cara simples, todos gostam dele, inclusive eu.

O da direita não fica atrás, esse aí é meu amigo Oliveira, um dos primeiros que conheci na vida de fotógrafo. Oliveira é muito dedicado à sua profissão, muito responsável, procura sempre fazer da melhor forma. Homem amigo, homem da paz, homem de bem.

Já o rapaz no meio da foto é o futuro da fotografia de Mossoró, ele é um fotografo que acabou de chegar para renovar a “tropa”, muito simpático, demonstrando interesse pela fotografia. Esse vai longe. Por incrível que pareça, ainda não sei o nome dele.

Se eu fosse citar aqui o nome de todos os amigos fotógrafos o texto ficaria muito comprido e eu iria ser injusto com alguém, porque são tantos que eu não conseguiria lembrar todos.

O importante é saber que todos os fotógrafos de Mossoró são homens de bem que vive do que ganham com seu suor. Fotografando e registrando os momentos de felicidade das pessoas. Infelizmente são poucos os que reconhecem o papel importante que os fotógrafos fazem. Os nossos registros serão o espelho retrovisor no nosso futuro.   

      

Nenhum comentário: