sábado, 1 de junho de 2013

GOVERNO FEDERAL DOARÁ 250 MÁQUINAS PARA O RN

Nesta Segunda-feira, dia 03 de junho,  o Rio Grande do Norte receberá  a visita da presidente Dilma Rousseff (PT). O principal objetivo  de sua visita ao estado, será a entrega de equipamentos de trabalho que serão doados às prefeituras do RN, equipamentos esses que irão ser usados  em trabalhos essenciais de rotina  e também  no combate a seca.

Na ocasião, serão entregues aos municípios pelo, Governo Federal, retroescavadeiras e motoniveladores para facilitar os consertos de estradas e manutenção em reservatórios de água como também na construção de outros reservatórios.

Ao todo serão 250 máquinas novas, todas já estão disponíveis, arrumadas no pátio do centro administrativo em Natal para serem distribuídas aos municípios. 149 prefeitos  vão assinar o termo de doação. 
  
As máquinas vão servir a 89,22% dos municípios, após a entrega dos equipamentos, será iniciado curso de capacitação para 500 operadores que irão operar as máquinas. São dois operadores para cada equipamento.

Nota do Blog: Essa é noticia boa de ser divulgada, uma iniciativa brilhante para nossa região. Esses equipamentos serão essenciais para diminuir consideravelmente os efeitos das estiagens. Parabéns Dilma, Parabéns ao PT. O Nordeste Agradece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu apesar de não entender muito de política, mesmo assim eu acredito muito em Rosalba e ainda acho que ele só não estar trabalhando mais porque estar sem ajuda de ninguem. E na verdade a única pessoa que tem ajudado ela é Dilma.E achei muito justo Rosalba não ter gravado programa político falando mal de Dilma pois é a única pessoa tem tem ajudado a nossa Rosa.Valeu Rosa.