segunda-feira, 3 de junho de 2013

FÁBRICA DE MULTA DE TRÂNSITO



Segundo informações, em frente ao terminal rodoviário de Mossoró vai ser feito um retorno na BR-304. No local já foi feita a duplicação e o espaço onde deve ser feito o retorno não  foi  fechado com o muro de concreto que divide as duas vias, isso vem sendo motivo para muitas multas e acidentes de trânsito.

O motorista que precisa fazer a convenção, tem alternativa, só que bem longe do local, o que induz o motorista a cometer uma  infração. A PRF já flagrou, acredito eu, que mais de cem  motoristas fazendo a convenção proibida.

A demora para aprontarem esse possível retorno está dando prejuízo à população, afinal já faz tempo que foi feita a duplicação, depois disso nem fecharam a passagem, nem concluíram o retorno, já se passaram 3 meses ou mais.

Quem faz  a convenção faz consciente do erro. É perigoso e não compensa. Agora dizer que é fácil obedecer também não é, porque o motorista tem que andar mais de um quilometro e rodear toda a construção do viaduto na saída para Apodir onde só tem buraco e muita poeira.

Nenhum comentário: