quarta-feira, 5 de junho de 2013

AOS 43 JÁ SOU MILIONÁRIO


Nasci em berço de ouro. Com apenas 2 anos de vida tive meu primeiro prejuízo, esse até hoje considero o maior de toda minha vida. O prejuízo abalou muito minhas estruturas patrimoniais, só que quando se tem um patrimônio grande fica mais fácil sobreviver à uma catástrofe financeira.

Em uma Cidade pequena do interior do estado, no ano de 1970, nasci no meio de uma grande família. Tios, primos, avós, pai, mãe e meus irmãos, além de uma vizinhança que também era parte da família. Minha avó paterna era o centro das atenções, sua alegria e suas atitudes eram referência para toda família.

A bravura do meu pai, dos meus avós e tios, não dava espaço ao atrevimento de pessoas de má conduta para virem mexer com membros da minha família. Éramos tranquilos.
 
O tempo passou e como tudo passa, quase todos os pilares que me sustentaram na minha infância se desmoronaram, mas quase todos em seu tempo certo. Esse tempo foi essencial para meu fortalecimento. Hoje tenho o orgulho de dar continuidade a esse patrimônio herdado, que é minha família.
     

Nenhum comentário: