quinta-feira, 9 de maio de 2013

POUCO TEMPO E POUCAS ATUALIZAÇÕES


Há dias que o blog Mossoró em Foco vem se arrastando, poucas postagens, faltando com as  atualizações. O motivo não é  falta de vontade de quem escreve nessa pagina, mas sim, falta de tempo para atualizá-lo regularmente.

O blog foi feito com o objetivo de servir de entretenimento ao editor em momentos disponíveis durante os trabalhos diários, esse espaço tem proporcionado conhecimentos a quem o escreve, bem mais que suas expectativas.

Sinto-me bem escrevendo aqui, tenho a liberdade de dizer aos amigos tudo que tenho vontade, desde que minha palavras não venham a incomodar pessoas, ou denegrir a imagem de alguém. As ofensas não podem ultrapassar  de uma crítica construtiva.

Vou me dedicar melhor a este amigo. Amigo que não reclama das minhas opiniões, concorda com tudo que penso, e leva conhecimento aos que o leem, minhas ideias, e minha forma de ser.  

Xadrez
Como eu estou falando do blog e de seu editor, vou contar minha admiração por este jogo milenar. Gosto muito de jogar xadrez, só que não tenho habilidade de um ganhador, apenas tenho vontade de aprimorar meus conhecimentos nesta modalidade de esporte, talvez seja por ela combinar com meu porte físico.

Não conheço em Mossoró pessoas que jogam xadrez, quando estou com tempo, e não tenho inspiração para o blog, me conecto a página "Gamezeer" via internet, e travo batalhas com os Orientais. Na maioria das vezes, sou surpreendido ainda no primeiro minuto da partida por um xeque-mate. Dá em mim a impressão, que foi eles que inventaram o xadrez.

ARCO-ÍRIS


Na tarde de ontem, Quarta feira dia 8 de maio, caiu uma neblina, e Mossoró foi circulada por um imenso arco Iris. Uma imagem muito bonita coloriu o céu. O lado Oeste da cidade teve visão privilegiada, a luz do sol brilhando sobre as gotas de chuva. O arco-íris mostrou 5 cores, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo, um fenômeno que mostra a grandiosidade da natureza.

Quando eu era criança, minha mãe me disse que o arco-íris era o símbolo da  aliança de Deus com os homens. Enquanto existisse o arco-íris no céu, o mundo não acabaria como aconteceu no dilúvio. Essa informação me deu muita tranquilidade na infância sobre a polêmica do fim do mundo. Eu ficava curioso imaginando o tamanho da mão de Deus, já que o arco-íris era sua aliança. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Sou assídua a este blog , gosto das opiniões aqui expressas ....parabéns ao editor.