terça-feira, 28 de maio de 2013

MOSSORÓ SE ENFEITANDO PARA O SÃO JOÃO


Ao sair de casa já se sente o clima de São João nas ruas de Mossoró, cada um cuidando de sua tarefa nos preparativos da maior festa junina da região. Os donos de hotéis fazendo as reservas para clientes de outros estados que  virão prestigiar o São João em Mossoró.

Nas lojas, pessoas que dançam quadrilhas compram suas fantasias. Os vendedores ambulantes estão no corre-corre, fazendo compras e preparando os equipamentos de trabalho que vão precisar durante todo mês de festa.

Os montadores de palco e os decoradores da cidade já estão a todo vapor, esses também já estão faturando um dinheirinho e com certeza vão gastar parte desse dinheiro comprando milho cosido, churrasco, sorvete, bebida gelada, no Mossoró cidade junina.

A festa é isso, as pessoas se divertem, consomem, dão lucros e ao mesmo tempo ganham dinheiro, por isso a festa é de todos. Cabeleireiros, taxistas, os seguranças, os dono das lojinhas de artesanato, os donos de hotéis, fotógrafos, os comerciantes de roupa, os churrasqueiros e muito mais.



São muitos profissionais beneficiados pelo Mossoró Cidade Junina. Não vou citar quem são todos eles porque são muitos e não lembraria todos, afinal quem mora em Mossoró, e vive de comércio, é beneficiado. 

Nenhum comentário: