quinta-feira, 16 de maio de 2013

MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2013



Vem aí a maior festa de Mossoró. Mais uma edição do MCJ, essa é de número 17. Nesses 17 anos vemos que o evento vem crescendo, isso dá a impressão de que ainda estamos começando. Sem sombra de dúvidas, o Mossoró cidade junina é quem melhor representa a cidade de  Mossoró para todo o país.

Na última terça feira, dia 14, a prefeita Claudia Regina apresentou à sociedade a programação da festa,  foram anunciados todas as atrações  que animarão Mossoró no mês de Junho. Neste ano as atrações escolhidas agradaram muito ao público.

De todas as bandas anunciadas, apenas uma não deveria ter sido contratada, refiro-me à banda de forró “Flavio e pizada quente”. Não que eu tenha algo contra essa banda, que por sinal vem atraindo um grande público, é que vejo o perfil da mesma diferente do que é exigido no MCJ.

Tirando isso não há de que reclamar da seleção. Neste ano as expectativas apontam para uma ampliação expressiva do evento, é esperada também uma organização ainda maior. Pelo menos no quesito de escolha de bandas, esse ano já ganhou muito em qualidade.

Essa grandiosa festa é de todos, como diz a prefeita Claudia Regina. Mossoró e toda região vão se fazer presentes neste mega evento de comemorações do São João na capital do Oeste potiguar.

 Veja o vídeo que apresenta as bandas que vão fazer tremer a estação das artes Eliseu Ventania durante todo o mês de Junho.

Nenhum comentário: