segunda-feira, 6 de maio de 2013

IMPRESSIONA A OUSADIA DOS LADRÕES


Menos de 300 metros de distância do quartel da polícia militar de Mossoró, uma quadrilha arrombou um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil e conseguiu levar o dinheiro.

O caixa eletrônico funcionava na Central do Cidadão, órgão também do governo estado. Este  fato  aconteceu na noite de ontem, domingo,  5 de maio, por volta das 18 horas no bairro Aeroporto. Os ladrões usaram um maçarico para cortar com fogo, o metal do caixa eletrônico  

A policia foi acionada  por vizinhos por desconfiarem da movimentação dos bandidos. Segundo informações, quando a  polícia  chegou ao local, ainda se encontrava, no interior do prédio, toda a quadrilha que fugiu pelo telhado das residências, levando o produto do roubo.

A polícia conseguiu capturar um dos bandidos que estava fora do prédio, esse que não conseguiu fugir foi identificado pelo nome de José Luis de Souza, de 25 anos, natural do estado de Pernambuco. Também foram apreendidos dois veículos que foram abandonados pelo grupo.

Um taxista também foi detido pela polícia por chegar no local do ocorrido dizendo ter recebido um telefonema chamando ele para fazer uma corrida daquele local.         

Nenhum comentário: