segunda-feira, 13 de maio de 2013

IDOSO DE 72 ANOS MATOU UM LADRÃO COM MARRETADAS NO CE


Um comerciante de 72 anos foi preso nesta segunda-feira (13) pela manhã, no Bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, suspeito de matar um homem a marretadas. De acordo com o delegado Washington Pedro Mendes,  da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte (20ª Região), o comerciante informou que saiu do bar por alguns minutos e quando retornou viu um homem tentando abrir a gaveta onde guardava o dinheiro.

Segundo o delegado, revoltado por já ter sido roubado várias vezes, o comerciante acertou o suspeito com três pancadas na cabeça. "É um crime incomum. O comerciante nos contou que já estava revoltado por ter sido várias vezes roubado. Quando viu o homem tentando retirar o dinheiro da gaveta não pensou duas vezes e o atingiu com três marretadas na cabeça", afirmou o delegado.

Depois de ferido, o suspeito da tentativa de roubo foi levado para Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos.  A Polícia de Juazeiro do Norte tenta identificar o homem morto a marretadas, pois descobriu-se que tratava-se de um morador de rua. O comerciante já prestou depoimento e está  preso na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: