sexta-feira, 17 de maio de 2013

É GUERRA CADA UM QUE SE CUIDE


Não podemos ficar dentro de casa "acuados" com medo de bandido, e nem também devemos, em hipótese alguma, confiar na ação da polícia no momento de nos se defender, pois ela só vai chegar  depois que o defunto já estiver no chão, e ai não tem mais jeito.



De que adianta não andar armado, se não temos a presença da polícia? Os poderosos, políticos, ricos e famosos, não estão incomodados com essa violência, porque se tivessem já teriam encontrado formas de pelo menos  diminuir essa situação de pânico que vivemos.   

Dificilmente a violência chega até o rico, e quando chega, a justiça é feita com rigor, por conta disso, os bandidos temem mexer com rico. Já com cidadão comum é diferente, o bandido tem a certeza da impunidade, pode matar, assaltar, estuprar e humilhar, dificilmente ele será pego, e se for, não vão ter provas, ou seja, "não dá em nada".

O estado da a falsa impressão de que cuida da segurança das pessoas, enquanto isso, cidadãos morrem por confiar na ação da polícia que só chega para dar segurança ao morto.   


Portanto, cada um que se cuide como puder, esse é o jogo, não é fantasia não, é guerra mesmo, se você se sentir ameaçado não fique pensando que o estado vai defender você das mãos do criminoso, seja prudente, se defenda da melhor forma possível. 

Nenhum comentário: