segunda-feira, 20 de maio de 2013

AGRESSÃO FÍSICA NA FINAL DO CAMPEONATO DO RN


Copiado do blog J Belmonte
O técnico Celso Teixeira comemorou o título, mas foi alvo de pontapés após a partida de ontem (19), que deu o título estadual ao Potiguar de Mossoró. O comandante da equipe do Oeste, que foi alvo dos jogadores do América, criticou o técnico Roberto Fernandes, o lateral Renatinho Potiguar e ainda discutiu com parte da imprensa.

Celso Teixeira acusou Roberto Fernandes de tentar agredí-lo no intervalo da partida. Segundo o treinador do Potiguar, o técnico americano teria sido responsável pelas agressões.

"Ele deveria orientar os jogadores a não praticarem a violência, como ele foi no intervalo para cima de mim. Ele não conseguiu e mandou sete, oito jogadores para cima de mim, pra me pegar ali.Será que é isso que temos com treinador, que passamos para os nossos jogadores?", disse o treinador, que aproveitou para provocar o América mais uma vez.

"A gente pede para o torcedor não ter esse tipo de postura e em campo vemos esse tipo de violência. Eles precisam esperar agora, o ano que vem porque nesse ano eles vão ter que se contentar com o vice-campeonato", disse.

Questionado sobre a postura que adotou durante a partida, onde teria provocado jogadores e comissão técnica do América, Celso Teixeira disse que não responderia sobre o assunto. "Isso é uma calúnia", disse, antes de trocar ofensas com repórter.


Nenhum comentário: