quinta-feira, 23 de maio de 2013

A CONSTRUÇÃO DOS VIADUTOS DEIXA TRÂNSITO COMPLICADO


Quem mora nos conjuntos Abolição l Abolição II e Abolição Ill está sofrendo o pão que o diabo amassou por conta dos transtornos causados pela duplicação da BR-304.

As duas principais vias que cruzam a BR estão interditadas, são elas a Rua Doutor João Marcelino e Avenida Abel Coelho, os motoristas estão se virando como podem. Os acessos aos conjuntos habitacionais estão muito difíceis, os motoristas têm que andar mais de dois quilômetros para encontrar saída.

Umas das alternativas, que por sinal está sendo muito usada, é a avenida Lauro Monte, hoje no início da noite o trevo da saída para Fortaleza estava com o trânsito travado por conta da transferência de trafego.

A empresa que está fazendo a obra parece não se preocupar em dar melhor condições de trafego aos motoristas que transitam diariamente, o trecho da obra é cheio de armadilha perigosa.

O fato que mais chamou atenção foi a substituição de um sinalizador luminoso no cruzamento da BR com Avenida Rio Branco, na entrada do Santa Delmira. De uma hora para outra trocaram os sinalizadores por umas “Tartarugas”, muitos motoristas foram vitimas de trombadas inesperadas.

Em um dos desvios foi erguida, ainda na tarde de hoje, uma lombada que só trator passa nela sem bater, parece uma carnaúba só que bem mais grossa. Quanta falta de fiscalização em Mossoró.          

Nenhum comentário: