quarta-feira, 3 de abril de 2013

MOSSORÓ É RICA


Invés de ficarmos chorando as perdas com a migração da Petrobras, a sociedade de Mossoró tem mais é que procurar medidas de explorar melhor nossas riquezas naturais, que não são poucas. O petróleo já deu o que tinha de dar, e olhem que não foi pouco viu? Ajudou muito a Mossoró.

A Petrobras foi muito importante, já fez seu papel, a realidade de hoje é outra bem diferente, Mossoró é rica. Por ser uma cidade pólo, Mossoró tem mais de 50 Cidades do alto oeste e região derramando dinheiro em seu comércio.

A verdade é que a Petrobras vai fazer falta, mas não tanto o quanto comentam. O certo é que estamos em uma crise terrível por causa de seca, e as dificuldades enfrentadas são atribuídas a crise da Petrobras. Preocupante é saber que o quadro só tem a piorar, piorar muito mesmo, com essa sequência de secas.

O fato é que dependemos muito do que vem do campo, só um bom inverno tira Mossoró da crise, enquanto isso, vamos planejar melhor nossos orçamentos e esperar dias melhores, somos conscientes que já sobrevivemos tempos bem piores, onde não existia nem a esperança.
      
O povo potiguar tem que mudar os políticos da nossa região, esses herdeiros políticos terão que ser substituídos por sangue novo. Vemos que os interesses da maioria dos que governam a nossa região não agrada, eles investem mal o dinheiro público, só dão prioridades as obras que os beneficie politicamente e deixam de lado a verdadeira necessidade da população.

Nenhum comentário: