domingo, 14 de abril de 2013

JOVEM MORRE AO FURAR BARREIRA POLICIAL EM MOSSORÓ


Lamentável... Um fato que nos deixa triste. A violência faz vitimas de todas as formas possíveis. De um lado, homens tentando fazer segurança, do outro lado, pessoas inocentes correndo os mesmos riscos dos que geram a violência.

No Início da noite de ontem, sábado dia 13 de Abril, a polícia de trânsito montou uma barreira policial em uma avenida da cidade para conter motoristas embriagados, segundo informações, um veículo desobedeceu a ordem de parar e foi iniciada uma perseguição policial nas ruas de Mossoró.

Durante a perseguição, em um trânsito carregado, outras pessoas foram vítimas de acidente em consequência da mesma. Depois de várias tentativas de contenção o motorista foi alvejado pela polícia, após de baleado, o jovem foi  identificado pelo nome de José Fernandes Castelo de 19 anos, infelizmente ele não reagiu a gravidade do ferimento e morreu ao chegar no Hospital Regional Tarcisio Maia.

O certo é que, aparentemente, nem o jovem nem a polícia mereciam tudo isso, as consequência dos fatos geraram todo um mal entendido e tudo terminou da pior forma possível, talvez o jovem tenha tentado se livrar de uma multa de trânsito, do outro lado a polícia entendeu se tratar de um roubo de veículo, ou um bandido fugindo da justiça.

Tudo errado: Perdeu a polícia, perdeu o jovem, perdeu a sociedade, e quem ganhou foi a inimiga violência. Que Deus dê o conforto a família deste jovem, e que todos pensem no fato da melhor forma possível.  

Nenhum comentário: