quarta-feira, 27 de março de 2013

TÁ RUIM, SENHORA ROSALBA


As expectativas falharam. Falo dos Mossoroenses sobre o governo Rosalba. Pois bem, elas não se enquadram ao que estamos vivendo no dia de hoje.

Uma sensação de abandono por parte da governadora à terra de Santa Luzia. As obras que Rosalba anunciou para Mossoró estão como o inverno: só há esperança mesmo.

O hospital da mulher, o centro administrativo, o 12º BPM, todos são alvos de muitas críticas porque não funcionam. Primeiro veio o segundo quartel da cidade, 12° BPM, que foi formado com policias que já trabalhavam. Vendo assim, só foi dividido o que a gente já tinha. 
  
O hospital da mulher começou bem, só que serviu apenas de vitrine, logo foram confirmadas fraudes e tudo desabou para a estaca zero. Por último temos o centro administrativo, a obra é somente uma reforma em um prédio já existente, assim mesmo caminha em passos de tartaruga.

Sobre a segurança pública é melhor não comentar, quanto mais se fala mais aumenta o medo da sociedade que vive acuada dentro de casa sem poder sair na calçada.

Pois bem, senhora Rosalba, isso é muito pouco. Praticamente 1 ano e meio de governo. Se Mossoró, sua terra Natal, está pensando assim, como deve estar o resto do estado do Rio grande do Norte?. 

Nenhum comentário: