segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

IMAGENS E CONTOS DA NOITE DE CARNAVAL



Até o momento está sendo considerado tranquilo o carnaval da nossa região, podemos até dizer que bem mais calmo do que em dias normais.

Na noite de ontem fui ver o carnaval de Tibau. Cheguei à cidade por volta de 20:30h. A entrada  estava interditada, não podia chegar de carro, só a pé. Muita gente aglomerada, vários paredões ligados,  tocando cada um a seu estilo.

Por volta das 22:00h a polícia mandou parar os paredões, a via foi liberada para começar a festa no Arena show com a banda Solteirões do Forró, que tocou em um trio, dando volta dentro da área privada.

No começo parecia que o povo não vinha, só que aos poucos foi juntado gente e se formou  um bom publico que fez a festa com Zé Cantor. Durante o show, Zé desceu do trio para cantar na pista junto com os foliões, depois subiu para o camarote  rodeado de fãs cantando a música “ O Chefe” e outras que não lembro no momento.

O LADO RUIM
Infelizmente sempre acontece com alguém o indesejável, um casal de jovens que se dirigia para Tibau não teve sorte, bateram o carro em um animal, não se feriram, mas o animal morreu na hora e o carro ficou com a frente destruída.


DISCRETAMENTE
Entre o trânsito de Tibau que mal se movia, passou um carro com a janela traseira aberta, a passageira era a governadora do estado Rosalba Ciarlini. Mesmo passando de forma discreta, foi percebida por vários foliões que pediram para Rosalba mandar chuva, coisa mesmo de folião. 
    

Um comentário:

Anônimo disse...

Deviam ter pedido para essa governadorinha fraca mandar retirar os animais da pista, que é obrigação do estado....