quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

UMA TRAGÉDIA NA FAMÍLIA VALCÁCER


Mossoró RN. O bairro Aeroporto está solidário com a família Valcácer pelo triste episódio que ocorreu no final desta manhã dia 03 de Janeiro de 2013. Um rapaz de 27 anos, conhecido por Filho, que tem problemas mentais, atirou várias vezes no seu próprio pai, o mesmo não teve tempo nem de ser socorrido, morreu no local da tragédia.

Adonias Filho, que é conhecido onde mora por “Filho” discutia frequentemente com o Pai, Adonias Valcácer 64 anos, por conta dos medicamentos que ele mesmo, o filho, não queria tomar da forma correta, revoltado, agitado e em posse de um revolver calibre 38 pertencente ao pai, ele atirou várias vezes contra a vitima, seu pai. O fato triste aconteceu na residência da família onde a vitima e acusado moravam

O sofrimento da família é de uma forma sem tamanho, alem de terem perdido o pai, sofrem por conta das consequências que virão para o filho que tem problemas de saúde. Fato lamentável, triste, que não se encontra palavras para comentar diante dessa tragédia.

O que nos resta é pedir a Deus o conforto para essa família, que ela encontre o equilíbrio diante desta tempestade. Neste momento de dor o melhor  remédio estar na fé em Deus, a fé traz para os necessitados de paz, todo conforto.  

Nenhum comentário: