sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

TODO CUIDADO AINDA É POUCO


Nesse período de festas de fim de ano, os marginais se desesperam a procura de dinheiro, eles se arriscam por qualquer custo, só querem saber se arranjam recursos para gastar com festas, usar drogas e também comprar os presentes para suas namoradas.

Essas pessoas roubam, assaltam e ainda tratam os trabalhadores como “Otários”. Eles pensam que são os donos do mundo, que podem tudo. O pior é que muita vezes eles levam a melhor, “se dão bem“ como eles dizem.

Nós, que “ralamos” todos os dias para viver com dignidade, não podemos, de forma alguma, facilitar para esses preguiçosos, inconsequentes de uma figa que levam o tempo em procurar presas para atacar.

Gente, nós temos várias maneiras de dificultar a ação desses delinquentes, uma delas é não relaxar onde não se deve. Os bandidos geralmente atacam usando o fator surpresa e por isso devemos ficar espertos, prestar muita atenção ao que acontece em nossa volta e não se ariscar em locais isolados.

Outra forma importante de se proteger é não andar com acessórios que desperte a atenção dos bandidos. O que não devemos de forma alguma, é reagir a um assalto, nada é mais importante do que a sua vida, deixe que bandido pense que deu certo, em um futuro próximo, ele vai encontrar o “chapéu da viagem”, popularmente falando. 

Nenhum comentário: