domingo, 2 de dezembro de 2012

SÓ A EDUCAÇÃO PODE MUDAR NOSSA VIDA


Fiquei impressionado com um vídeo que assisti na internet. O vídeo foi feito no estado do Maranhão onde várias pessoas espancaram um jovem suspeito de roubo.

 As pessoas envolvidas no crime, amarraram o jovem em um poste, e espancaram com pauladas de forma assustadora, se eu vice as mesmas cenas envolvendo um animal, não teria sentimentos diferentes.

Aquilo lá é a pura estupidez, selvageria. Um crime muito superior ao de roubar. Um elemento que é capaz de espancar um ser humano amarrado, não deveria viver em liberdade, ele não tem capacidade mental de conviver com pessoas de bem.

O que me choca ainda mais, é ver um monte de idiotas comentando no vídeo fazendo apologia aos criminosos envolvidos. Essas mesmas pessoas são as que criticam a lei que protege o menor de idade, eu já fui criança, fui adolescente e sei o quanto eu era bobo até meus sonhados 18 anos, hoje, tudo que eu sou agradeço a minha família que me orientou no caminho da vida.

Não digo todos, mas 90% dos bandidos de hoje, não teve o acompanhamento dos pais, inclusive aqueles do vídeo.  Portanto, esses irresponsáveis que recebem da sociedade o titulo de pai, deveriam ser obrigados a frequentarem a escola para receber educação, para não contaminar seus netos, filhos dos bandidos que eles formaram. 

Nenhum comentário: