quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

PICHADORES PICHANDO TUDO EM MOSSORÓ


Na nossa cidade, com tantas opções de laser, lamentavelmente existem aqueles que procuram se “divertir” praticando crime de vandalismo, dando prejuízo às pessoas.

Aqui em Mossoró tem uma turma de criminosos pichando os prédios, sujando as pinturas, dando prejuízos aos proprietários que terão que gastar dinheiro com tinta para retocar o local da pintura.

Andando pelos bairros Aeroporto, Nova Betânia, Belo horizonte, Boa vista, ou melhor, em toda Mossoró, se vê nas paredes esses rabiscos de tinta, como mostra a foto acima, feitos por vândalos. Será que esses pichadores sabem que podem pegar de três meses, a um ano de cadeia por esse tipo de crime?

Já passou da hora da policia identificar e punir esse grupo, pelo menos com multa para que eles sintam na pele o que é ter prejuízos. Não é tão difícil encontrá-los porque não se vende tinta spray em todos os comércios.

Existe uma lei que proíbe a venda dessa tinta a pessoas menores de 18 anos, para comprar esse produto é obrigatório apresentar documentos de identificação. Falta saber se aqui em Mossoró essa lei é cumprida.

Nenhum comentário: