sábado, 29 de dezembro de 2012

PERIGO NA ESTRADA DE TIBAU



 Atenção senhores motoristas que vão viajar neste final de semana e no réveillon para a cidade de Tibau. Todo cuidado é pouco, a empresa que está fazendo a obra de duplicação da RN-013, no caso a CLC, já informou através da imprensa dos perigos existentes no percurso da obra. Vários trechos com desníveis e parte da estrada sem asfalto.

O motorista deve prestar atenção na sinalização e obedecer a velocidade da via, parte da pista exige velocidade máxima de 40km. Logo após o início da RN, saindo da BR-304 sentido a Tibau, o motorista vai se deparar com o primeiro obstáculo aos 9,5 Km. Deste local até chegar à comunidade da Gangorra, uma extensão de 3,6 Km, a pista tem partes duplicadas e partes simples, e em outros locais sem asfalto. Por isso merece muita atenção.

Ao sair da Gangorra sentido Tibau, o motorista vai encontrar um trecho sem asfalto. Depois disso, a 2 Km, inicia-se novamente a pista  duplicada, onde necessita muita atenção por conta de desníveis na pista até a entrada de Tibau.    

Nenhum comentário: