segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O DESABAFO DE MICARLA


O que aconteceu com a administração de Micarla na capital do estado? Para ela foi falta de apoio político, tudo por ela não ter feito a vontade dos políticos poderosos do Rio Grande do Norte.

Muito antes de suas afirmações, acredito que já tinha muita gente com essa linha de raciocínio. Um mandato de prefeito mal sucedido é bastante comum, só que com Micarla foi diferente, tudo veio abaixo como se nada desse certo. Creio que tem alguma coisa errada nessa história.

Micarla disse que não existem provas de desonestidade durante seu mandato, ela se sente vítima de acusações infundadas. Se ela está certa não tem como saber antes de tudo ser julgado pela justiça. O certo é que o que ela falou tem fundamento, a falta de apoio político derruba qualquer gestor, por forte que ele seja.

A dúvida que fica, principalmente do eleitor que colocou o político no cargo, é se esses apoios políticos são legais ou o estado já pertence de fato a grupos políticos organizados, o que é totalmente contrário à democracia.


Aqui em Mossoró temos uma prefeita, eleita pelo povo, que promete governar da sua forma, é bom que abramos bem nossos olhos para observar de perto o que acontece durante seu mandato, porque pode aparecesse políticos querendo manda na prefeitura,e consequentemente arruinar os projetos políticos de Claudia Regina.  

Nenhum comentário: