sábado, 6 de outubro de 2012

VAMOS VOTAR LIMPO


Limpo nos dois sentidos. Primeiro vamos tomar banho e sair de casa perfumados para dar maior credibilidade ao voto limpo. Agora na hora de votar pense na lei da fixa limpa, ela é a nossa maior conquista contra políticos corruptos, dê a ela um reforço votando em candidatos limpos.

O candidato que é filho de um político sujo não é limpo, lembre-se disso, ele está burlando a lei da fixa limpa, fazendo o que o pai não pode fazer, fique esperto com isso. Procure votar nos que são limpos de verdade, se depois de eleito ele se suja da próxima ele não passa.

Vamos votar bonito, valorizando o que temos de melhor para lutar contra políticos corruptos. O voto é a nossa arma para retirar dos órgãos públicos pessoas que só pensam em enriquecer junto com toda família às custas do suor da população mais pobre.

Se na sua cidade não tiver um político limpo vote nulo ou não vá votar, fique em casa, não vote de forma alguma em quem você já sabe que é uma fixa suja. Mesmo que ele ainda não tenha sido pego com a mão na massa, o que vale mesmo é sua consciência. Se não confia no candidato não vote.

Nenhum comentário: