sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OS CRIMES DE HOMICÍDIO VOLTARAM A ACONTECER COM FREQUÊNCIA


A violência volta a tirar a tranquilidade das famílias mossoroeses.  De ontem pra hoje aconteceram três homicídios com armas de fogo. O primeiro crime aconteceu ontem, madrugada do dia 18 na  ilha  de Santa Luzia,  quando Reginaldo Bezerra da Costa, 32 anos, conhecido por “Boinho”, foi vítima de um tiro na face e morreu.

Na madrugada de hoje, sexta feira, dia 19, Daniel Flanelinha, de 25 anos, levou vários tiros de pistola e morreu no local. O crime aconteceu no centro da cidade. No final da tarde de hoje, dia 19, Flavio de Souza Martins, de 20 anos, foi brutalmente assassinado quando estava trabalhando em uma empresa aplicando película em veículos também no centro da cidade.

Agora tem muito trabalho para a delegacia de homicídio que acabou de ser implantada em Mossoró. O que se sabe é que tem muitos criminosos soltos circulando pela cidade livremente e o pior disso tudo é a gente saber que estes matadores estão com a sensação de impunidade, o que os torna bem mais perigosos. A sociedade precisa tomar medidas sérias aqui em Mossoró, porque se não for feito nada a situação vai fica bem pior.
 
O curioso é que nos últimos meses teve uma diminuição no número de assassinatos aqui em Mossoró no mesmo período que a cidade estava bastante movimentada por conta da campanha eleitoral, deu até para notar um clima de paz na terra de Santa Luzia. Ficam aqui as perguntas: O que houve que parou? E o que deixou de haver que recomeçou?

Nenhum comentário: