terça-feira, 9 de outubro de 2012

O RÁDIO AM PERDEU O MAIOR LOCUTOR DE MOSSORÓ


Em meio as notícias sobre a eleição, repercutiu de forma moderada uma grande perda que Mossoró teve no dia de ontem com o falecimento do senhor Manoel Alves de Oliveira, que tinha 72 anos de idade e era  muito conhecido em toda região por seu “Mané da Rural”

Seu Manoel pode ser considerado o maior locutor de todos os tempos da cidade de Mossoró, falo assim pelo o tanto que ele trabalhou de forma dedicada à essa profissão, a  maior parte de sua vida foi ocupada informando a população de Mossoró. Usando o seu talento, a voz, os microfones da rádio rural, seu Mané prestou um grande e importante serviço a nossa sociedade.

O blog Mossoró em foco deixa aqui sua sincera solidariedade a este grande homem que esteve dentro de nossos lares de forma virtual por muitos anos nos proporcionado alegria e passando as informações que nos conduzissem a uma qualidade de vida melhor. Descanse em paz, seu Mané, enquanto isso sua voz permanece ecoando nas ondas sonoras do nosso planeta e principalmente em nossa mente.

Nenhum comentário: