domingo, 14 de outubro de 2012

MUITA FESTA NESTE FINAL DE SEMANA


O mossoroense não teve como reclamar por falta de opção para se divertir neste fim de semana aqui em Mossoró, várias bandas animaram a cidade nesses três últimos dias, desde o feriado do dia da criança não faltou animação.

Talvez por conta dos preços altos a vaquejada que acontece todo ano no mês de outubro não correspondeu às expectativas de público. Foi muito barulho para pouca gente durante as três noites de festa.

O que faz as pessoas deixarem de ir aos clubes de Mossoró são os preços abusivos, começando desde o estacionamento. É um absurdo em uma cidade como Mossoró se pagar 15 reais por um estacionamento. Neste fim de semana funcionou desta forma: somando a senha de um casal com o estacionamento, o total chegou à casa dos 85 reais, tudo isso para um show de solteirões do forró, o que dá para ser considerado muito caro.

Durante as três noites de festa estiveram por aqui Reginaldo Rossi, Wesley safadão, Zé cantor e outros nomes importantes do mundo da diversão. Veja imagens registradas durante as três noites de vaquejada no Berrante casa show, no bairro Santo Antonio.







Nenhum comentário: