quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FINAL DE SEMANA MAIS CURTO, HORÁRIO DE VERÃO


Às 00:00h deste domingo 21/10/2012 serão adiantados em uma hora os relógios de 10 Estados das  Regiões, Sul,  Sudeste, Centro- Oeste e também do Distrito Federal, obedecendo o horário de verão que, acontece  todo ano para o racionamento de energia.

Mais uma vez o horário de verão fará mudar a rotina de muita gente em todo o Brasil. Até mesmo aqui, no Nordeste, que não e incluído na mudança de horário, muitas pessoas sentem a mudança por conta de alguns setores que terão que acompanhar o “Horário novo” como é conhecido.

Os programas de televisão e os expedientes bancários da nossa região seguirão o horário de verão, e são eles os principais motivos que nos deixam dependendo de forma parcial desta mudança.

Nota do Blog: No meu caso tenho o que comemorar, a “Novela de Carminha” terminará bem mais cedo e vai liberar, uma hora antes, uma telespectadora fiel da Rede Globo.

Torço para que quando voltar o horário normal, no dia 17 de fevereiro do próximo ano, já tenha terminado essa novela incômoda da Carminha.

Nenhum comentário: