terça-feira, 2 de outubro de 2012

CLÁUDIA REGINA DESCENDO O ALTO



Foi incrível, coisa nunca vista pelos meus olhos em campanha política. A Avenida Presidente Dutra ficou completamente lotada de gente, o povo foi com força mesmo. 

Desde as proximidades da igreja de São Manuel até a ponte do centro da cidade, não sobrou espaço algum. Era uma multidão só.

Foi montado um palanque nos fundos da catedral de santa Luzia, ao lado do mercado central, onde aconteceu o final da caminhada. Em torno do palanque foi onde se formou a maior concentração de pessoas.

Cláudia Regina chegou acompanhada por José Agripino Maia, a governadora do estado Rosalba Ciarlini, a prefeita de Mossoró Fátima Rosado, a vice-prefeita Ruth Ciarlini, o deputado estadual Leonardo Nogueira, Betinho Rosado além de varias outras lideranças políticas.

O comentário das pessoas era um só. Não tem como se acreditar em pesquisas, o povo está dizendo que vai ser Cláudia Regina a prefeita de Mossoró.

Não posso afirmar com certeza, mas arrisco dizer que tinha mais de 60 mil pessoas nas ruas do centro de Mossoró, na noite de hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

CLAUDIA REGINA RADIOU , O ALTO DE SÃO MANOEL, RADIARÁ QUATRO ANOS A CIDADE DE MOSSORÓ!