quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CACHORRO MATA BEBÊ DE TRÊS MESES EM MOSSORÓ


Uma fatalidade. No final da manhã desta quarta feira, dia 24 de outubro, os moradores da rua Francisco Romualdo, que fica no Bairro Boa vista, na cidade de  Mossoró-RN, presenciaram uma cena triste: Um cachorro da raça Bull Terrier atacou e matou uma criança de apenas 3 meses de vida.

Segundo informações a criança que morreu vinha sendo carregada nos braços de uma menina de 11 anos, inclusive eram primas. Como elas moravam vizinho a casa da dona do animal, a menina de 11 anos entrou com a pequena Alidssa Ramilli na residência, onde foram atacadas pelo cachorro.

A criança de 11 anos não ficou ferida, segundo especialista o cão só atacou e matou porque confundiu a criança que tava no braço com um animal.

O cachorro foi levado para análises e depois de alguns dias vai ser sacrificado. Essa é a “norma” para quando acontecem casos dessa natureza. O cão pode ficar viciado ao gosto do sangue humano e pode atacar outra vez.

Nota Blog: Entendo a revolta de um parente em um momento como esse, só que a culpa não é do cachorro, a culpa é de quem cria sem responsabilidade um animal feroz dentro de casa.

Sobre sacrificar o cachorro acho injusto. Ele só vai atacar alguém se for colocado no local errado. Matar ele é a pura ignorância, Se vingar dele por quê? um cachorro não pode ser comparado com um humano.

Ele é irracional, agiu pelo extinto animal, talvez para se defender ou por próprio desejo de matar, não sei. Não temos como julgar o que não conhecemos, afinal é um animal. Só temos uma certeza: foi uma fatalidade sem tamanho, lamentável.

Um comentário:

Anônimo disse...

sera que este bando de vagabundos dos nosos politicos,não são capazes de aprovar uma lei de castração destes animais no nosso pais que nas mãos de pessoas encompetentes tornan estes animais em feras indomaveis