terça-feira, 9 de outubro de 2012

A VITÓRIA DE CLÁUDIA REGINA



Pronto amigo, até que enfim. Agora temos uma prefeita diferente em Mossoró. Dessa vez Cláudia Regina nasceu de verdade na política de nossa cidade. Essa vitória de Cláudia foi suada e construída por uma série de acontecimentos favoráveis.

Em primeiro lugar a sua capacidade em pessoa que conseguiu seduzir o eleitor mossoroense com suas ideias. Em segundo lugar foi sua paciência, que virou sua maior aliada durante estes últimos meses, os apoios políticos só vieram “na marra” pelo menos os que estavam próximos a ela.

Há quem diga que Cláudia só foi eleita por conta do apoio de Rosalba, já eu não penso assim. Cláudia ganhou com o apoio o mesmo que perdeu por ser do lado da governadora. Este fato rendeu muito desgaste em sua campanha.

Rosalba se viu em uma situação complicada ao perceber Cláudia subindo no início da campanha sem seu apoio, se Cláudia fosse eleita sozinha, deixaria Rosalba em uma saia justa. Como é que ela vinha à Mossoró pedir os votos de Cláudia na próxima eleição?

No início da campanha tava tudo muito confuso, muita dúvida deixando entender que Rosalba não queria Cláudia Regina como candidata. Isso deixou muito eleitor desconfiado ao ponto de acreditar que todo esforço de Rosalba nessa campanha foi simplesmente defendendo o seu patrimônio eleitoral em Mossoró.

De qualquer forma o que importa mesmo é que temos uma pessoa inteligente, com capacidade de fazer uma ótima administração, talvez ela possa até repetir o que fez Rosalba Ciarlini em Nossa cidade, para isso ela vai precisar da participação de todos que a elegeram na luta por uma Mossoró melhor. 

Nenhum comentário: