sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A CONVERSA AGORA É OUTRA


Baseado no que eu ouvi em uma entrevista de rádio, o vereador Genivan Vale deixou clara a sua intenção, ele quer vir para o lado que deveria esta durante toda a campanha para prefeito de Mossoró.

É claro que a união de forças é bom para Mossoró, fica mais fácil para resolver os problemas que existem na cidade. Só que ainda é muito cedo para essas declarações de Genivan, já que ele diz ter compromissos apenas com as melhorias para Mossoró.

Falo assim pelo fato dele ter participado de forma ativa na tentativa de eleger Larissa Rosado, porque ele acreditava que ela seria a melhor opção para Mossoró. Como é que antes de Claudia assumir, ele descobriu que ela fará um bom governo?

São estas coisas que deixam o eleitor desconfiado dos políticos. Desta forma ele mostra não dar a mínima importância às opiniões do povo, principalmente aquele que votou na sua indicação.

Imagino o que pensa os eleitores que deixaram de votar em Claudia Regina porque acreditaram no discurso de Genivan. Político tem que ter firmeza no que diz, e faz.

Nenhum comentário: