sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VIROU MANIA FALAR DE POLÍTICA


Gente, eu confesso que não sou capaz de pensar em outro assunto quando venho aqui escrever minhas humildes ideias. Já torço pelo fim da campanha, só assim vou ter que me acostumar com a normalidade.Mas como a política não acabou, vamos falar sobre ela mesmo.

O eleitor da atualidade não tem muito no que se inspirar para gostar de política, o principal motivo disso são as campanhas sujas por alguns candidatos canalhas que não têm compromisso com o povo, o único objetivo desses candidatos é roubar o dinheiro público.

Revolta o cidadão ao ver um candidato pilantra mentindo descaradamente para as pessoas que não entendem direito os problemas da nossa sociedade e através dessas mentiras conseguem se eleger, tirando a oportunidade de um candidato sério, que demonstra ter capacidade de representar melhor o patrimônio público.

Os políticos sebosos se beneficiam na má educação das pessoas, pois têm facilidade para engana-los com mentiras absurdas. Era para ser lei, o candidato que mentisse em sua campanha eleitoral para enganar pessoas era para ser preso e perder seus direitos políticos.

Como se já não bastasse as promessas não cumpridas, ainda temos que conviver com os caluniadores, aqueles que inventam histórias para enganar o povo.

Nenhum comentário: