quarta-feira, 12 de setembro de 2012

QUEM PISA NA LAMA TERMINA ENLAMEADO.


É assim no nosso país. Diante do “lamaçal” da corrupção não tem jeito, muito cidadão termina enlameado até mesmo sem está  se beneficiando da sujeira do pântano.

Vendo os meios de comunicação da cidade falando sobre a ultima operação realizada em Mossoró pela Polícia Federal denominada de “Cangueiros” nos deparamos com várias pessoas se solidarizando ao senhor que exercia o cargo de diretor do DETRAN de Mossoró que foi envolvido no caso.

Essas pessoas são conhecidas do envolvido que ficaram chocadas pelo acontecimento por não perceberem do mesmo atitudes suspeitas que dessem para associá-lo ao homem  corrupto.

Conforme os comentários o modo de vida simples deste senhor, não se enquadra no perfil de quem acumula dinheiro de corrupção. Só que a justiça é cega e não tem o meio termo, o que deixa o cidadão de bem, desconfiado com esta navalha cortante ao meio de nós.

As criticas do povo com a justiça é justamente neste sentido, onde se “engole um boi, mais pode se engasga com um mosquito”. Isso é o que deve estar pensando no dia de hoje, a família do diretor do DETRAN de Mossoró.

De qualquer forma devemos aplaudir os trabalhos da Polícia Federal e torcer para que seja feita a justiça na medida certa, que cada um dos envolvidos pague perante a sociedade pelos atos delituosos que cometeram.  

Nenhum comentário: